Pacientes oncológicos promovem Bazar da Esperança, no NOB

O bazar reúne arte, gastronomia, artesanato e objetos de decoração e terá parte da renda revertida para o Nacci e a Casa Solange Fraga


Tribuna da Bahia, Salvador
04/12/2017 10:06 | Atualizado há 9 dias, 8 minutos

   
Foto: Divulgação

Em sua décima sexta edição, o tradicional Bazar da Esperança acontece nos próximos dias 5 e 6 de dezembro, das 10 às 17 horas, na sede do NOB (Núcleo de Oncologia da Bahia), na Avenida Adhemar de Barros, 123, Ondina. Organizado por pacientes oncológicos do Grupo Bem Viver, o bazar, que tem caráter beneficente, vai ter parte da sua renda revertida para o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI) e Casa da Saúde da Criança Solange Fraga. O bazar é aberto ao público e a entrada é gratuita. 

O Grupo de Apoio e Ajuda Mútua Bem Viver reúne pacientes e familiares do NOB e tem o objetivo de acolher pessoas em tratamento oncológico. O grupo busca incentivar a autoestima e garantir a motivação e o suporte psicológico para pacientes e familiares em tratamento de câncer, ajudando na superação da doença. Coordenado por Myriam Vidal, o Bem Viver conta com o apoio mensal das psicólogas do NOB, trazendo ainda a participação de toda equipe multidisciplinar e outros profissionais convidados, como dançarinos, fotógrafos, escultores, pintores, terapeutas de diversas correntes, que oferecem palestras, oficinas e dinâmicas, elevando a autoestima dos participantes.


Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas