Bahia Farm Show: a maior vitrine do agronegócio do Norte/Nordeste

A próxima edição já está confirmada, e será realizada de 29 de maio a 02 de junho de 2018


Tribuna da Bahia, Salvador
05/12/2017 10:03 | Atualizado há 8 dias, 12 minutos

   
Foto: Divulgação

A Bahia Farm Show é a maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil e hoje está entre as três maiores do país em volume de negócios. Dela fazem parte as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços, o que torna a feira baiana uma excelente oportunidade de realizar negócios, promover a sua marca e ficar em dia com as novidades do mercado.

Na edição 2017, a Feira atingiu a marca histórica de R$ 1,531 bilhão em volume de negócios, assumindo a segunda posição de vendas por visitantes no Brasil em eventos de agronegócio.

Mais de 63 mil pessoas conferiram em um só espaço as principais inovações em tecnologia do setor agrícola. A 13ª edição da Bahia Farm Show contou com novos expositores, muitos de países como Alemanha, Espanha e Estados Unidos, além do retorno de 10% dos que passaram por outras edições da Feira.

A próxima edição já está confirmada, e será realizada de 29 de maio a 02 de junho de 2018. A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e Instituto Aiba (IAiba), com o apoio da Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. 

Assista o vídeo:


Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas