Bahia: Revolução Tricolor fica sem o voto para conselho fiscal

As eleições para diretoria executiva e conselho deliberativo do Bahia acontecem no próximo sábado, dia 9, na Arena Fonte Nova


Tribuna da Bahia, Salvador
05/12/2017 13:20 | Atualizado há 7 dias, 20 horas e 55 minutos

   
Foto: Divulgação

A uma semana da eleição, a penúltima reunião do conselho deliberativo, na noite de sexta-feira, no Edifício Vitraux, na Avenida Garibaldi, marcou derrota significativa do principal grupo de situação do Esporte Clube Bahia, a Revolução Tricolor. Os cinco conselheiros fiscais eleitos para o triênio 2018-2020 foram Marcus Verhine (A Voz do Campeão), Pedro Bahia (Integridade Tricolor e Avante Esquadrão), Douglas Carvalho (Independente), Osvaldo Ribeiro (Grupo 100%) e Paulo Tavares (Simplesmente Bahia). Os três suplentes escolhidos foram Marcelo Ferreira, Michelcove Araujo e Alexandre Reis.

As eleições para diretoria executiva e conselho deliberativo do Bahia acontecem no próximo sábado, dia 9, na Arena Fonte Nova. Concorrem ao pleito presidencial os candidatos Fernando Jorge, Guilherme Bellintani, Abílio Freire, Nelsival Menezes e Flávio Alexandre. Dois dos candidatos, Fernando e Bellintani aproveitaram o último final de semana para entender suas campanhas ao interior do Estado, buscando votos na última semana da eleição presidencial do Tricolor.

Candidato à presidência pela chapa Voltar a Sorrir (33), o empresário Fernando Jorge fez duas viagens para apresentar planos de gestão e conversar com membros das embaixadas do Bahia em Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista, nesta sexta-feira e sábado, respectivamente.

Durante esta semana que antecede as eleições do Esporte Clube Bahia, os cinco candidatos a presidente participarão de uma série de entrevistas tanto no Programa do Esquadrão, exibido de segunda a sexta na Rádio Sociedade, quanto na TV Bahêa, em seu canal no Youtube.


Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas