Coluna Raio Laser

Edição do dia 7/12


Tribuna da Bahia, Salvador
07/12/2017 09:04 | Atualizado há 6 dias, 1 hora e 10 minutos

   
Foto: Divulgação

Profissionalismo

Na apresentação que fez ontem, num café da manhã para jornalistas, sobre os resultados de sua gestão à frente do Poder Legislativo municipal, o presidente da Câmara, vereador Leo Prates (DEM), mostrou dados que reforçam a qualidade da gestão que imprimiu na Casa. Vai devolver, por exemplo, R$ 14 milhões ao Executivo, número recorde, resultado da economia que conseguiu imprimir na Câmara e que deixará, certamente, o prefeito ACM Neto (DEM) nas nuvens com o retorno extra. Demonstrando ainda grande conhecimento sobre os vários setores do Legislativo, como nunca se viu entre aqueles que presidiram a Casa nos últimos anos, Prates ainda anunciou os projetos que estão em curso, mostrando que, se continuar assim, encerrará seu mandato de presidente, no ano que vem, com a marca do profissionalismo.

Indevidas

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) concluiu, por seis votos a um, que a Leiaute Propaganda não tem qualquer ligação com os fatos que levaram à Operação da Polícia Federal contra a empresa de pesquisas Babesp. Em outras palavras, a decisão do TRE conclui que as medidas tomadas contra a agência de propaganda, uma das mais respeitadas do país, foram indevidas.

Olha o rabo

Governistas riram ontem da notícia de que a oposição estaria se munindo de informações para detonar um integrante do governo Rui Costa (PT) que supostamente demonstraria sinais exteriores de riqueza ou de enriquecimento ilícito. Um deputado procurou a coluna para informar que, em matéria de sinais exteriores de riqueza, alguns adversários de Rui Costa são campeões e a "Bahia toda sabe disso".

Leia a Coluna completa na edição impressa do jornal ou na Tribuna Virtual.

Compartilhe       

 


TRIBUNA VIRTUAL



 

Notícias Relacionadas