Coluna Janete Freitas - Edição do dia 11/1

Praia e mar para todos


Tribuna da Bahia, Salvador
11/01/2018 13:00 | Atualizado há 8 dias, 15 horas e 52 minutos

   
Foto: Philipe Monção

A quinta temporada do Projeto ParaPraia está de volta a partir de sábado e domingo na Praia de Ondina promovendo o banho de mar assistido para deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida. As tendas do ParaPraia estarão armadas em frente ao  Instituto Bahiano de Reabilitação até o dia 18 de fevereiro (sempre aos sábados e domingos) das 08 às 12h , com exceção dos dias de Carnaval. Apoio da Braskem e do Salvador Shopping e suporte técnico da Escola Bahiana de Medicina.

Aventura e Arte

A pirralhada está deitando e rolando no Tivoli Ecoresort Praia do Forte: no Careta Careta os pequenos de 4 a 12 anos ganharam o direito de praticar o Arvorismo, em clima de aventura e contato com a Natureza. Para os adultos a pedida é aplaudir o artista plástico Bel Borba que marca presença no hotel expondo e pintando obras ao vivo. A exposição batizada de “Renovação” vai até o fim de fevereiro e faz parte de uma edição especial inédita no país, vinda diretamente de Dusseldorf, na Alemanha.

Poderosa 

A doutora Érica Rusch encerrou 2017 com chave de ouro marcando sua classificação entre as melhores do Brasil de acordo com a Análise Advocacia 500, importante publicação que há dez anos elege os escritórios e profissionais mais admirados do país. Para aumentar o clima de comemorações seu escritório, o Rusch Advogados, foi eleito pelo terceiro ano consecutivo um dos melhores no ramo do Direito Ambiental. 

*** O show “Só As Antigas” estrelado por Bell Marques  agita o evento “Bonfim de Tarde” hoje, dia da Lavagem do Bonfim. Durante as três horas do espetáculo (começa às 16h) que se desenrola entre o Espaço VIP, o Espaço Premium e o Backstage passeiam os hits que pontuaram a carreira do cantor.

*** Álvaro Assmar, o bluesman baiano recém – falecido, será homenageado amanhã à noite pelo Quarteto Bago de Jazz no Solar Music Festival, no restaurante Solar do Rio Vermelho. Que se encarrega do tributo é seu filho Eric Assmar em parceria com Ícaro Britto. No repertorio clássicos do blues e as canções favoritas do músico, interpretadas em formato acústico. 

*** Kaika Alves e Sandro Rangel sobem ao palco do Teatro Casa do Comercio para apresentar o musical “Os sons que vem da cozinha” amanhã às 21h. A temporada se prolonga dia 26 próximo. 

*** O Flotilha’s Day, um encontro de lanchas prá lá de poderoso acontece dia 21 próximo das 11 às 17h na Ilha de Bimbarras, com direito ao som dos picapes do DJ Rafa Gouveia e aos shows dos cantores Ju Moraes, Jau e Daniel Vieira. 

*** A Enxaguada du Bonfim vai dar o que falar hoje a partir da 14h, no Museu du Ritmo: no capitulo shows   Carlinhos Brown faz a festa com as  participações especiais de Alcione, Jorge Aragão,  Mariene de Castro e Nelson Rufino. 

*** O grupo vocal Tangerina, formado por dez intérpretes sob o comando musical de Marcelo Jardim apresenta no Teatro SESI, Rio Vermelho o espetáculo “Semente" nos dias 19, 20, 26 e 27 de janeiro às 20h deleitando o publicar com as canções de Gilberto Gil, Secos & Molhados, Leoni e Caetano Veloso. 

*** Até o fim do mês, em todas sextas feiras à noite o ator  Ricardo Castro apresenta no Bar Jequitibá, no São Salvador Hotéis o espetáculo: “Pelo Humor de Deus!”, dirigido por ele. No palco uma mistura de stand up comedy, improvisação, talk show, interação com o público e festa. 

Aniversariantes do dia 

Maria Letícia Almeida,  e Antônio José Larangeira.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas