Bonfim: ACM Neto revela pedido que fez ao chegar na Colina Sagrada

Segundo Neto, a caminhada é o momento de renovar a fé no Senhor do Bonfim, e pedir proteção para Salvador e toda a Bahia


Tribuna da Bahia, Salvador
11/01/2018 15:16 | Atualizado há 6 dias, 15 horas e 43 minutos

   
Foto: Divulgação/Secom PMS

O prefeito ACM Neto afirmou hoje (11), durante a Lavagem do Bonfim, que o maior ensinamento da festa para o mundo é o exemplo da tolerância e do respeito às diferenças. Ao ser questionado sobre o sincretismo da lavagem, com as diversas manifestações culturais, ACM Neto, emocionado, contou que se sente orgulhoso em governar Salvador "em função desses ensinamentos". "Como cidadão a gente já fica muito emocionado. É o momento da gente renovar a fé no Senhor do Bonfim, pedir proteção para essa terra, para nossa cidade e toda a Bahia. Essa é uma cidade única, que realiza um evento único como esse", declarou. 

ACM Neto afirmou que pediu ao Senhor do Bonfim, ao chegar na Colina Sagrada, que a cidade e o estado sejam ainda mais iluminados em 2018. "Pedi que o Senhor do Bonfim ofereça uma vida melhor ao povo, que toque no coração das pessoas porque elas precisam de mais esperança em um ano melhor. Que esse ano seja melhor do que os anteriores".


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas