Coluna Janete Freitas - Edição do dia 12/1

Águas Vivas


Tribuna da Bahia, Salvador
12/01/2018 16:00 | Atualizado há 12 dias, 4 horas e 59 minutos

   
Foto: Divulgação

Charlotte Lisboa reinou absoluta na abertura de sua mostra “Águas Vivas” na noite de terça feira na Galeria da Aliança Francesa, na Ladeira da Barra. Entre taças de espumante, comidinhas requintadas e bate papos inteligentes o coquetel se desenrolou até ás 10 da noite e por lá passaram (recebidos também por Mamadou Gaye e Cassandra Bédéchian, diretor e coordenadora cultural  da Aliança) aplaudindo as telas e os desenhos criados a partir da inspiração vinda das águas do mar Micheline Coutinho e Tess Coutinho, mãe e irmã da artista, Teresa e Elsimar Coutinho, ele aplaudindo os trabalhos da filha, Patrícia e Wagner Paiva com Gabriela, Rita Magalhães, Simone Gusmão, Else Coutinho entre outros tão importantes quanto os citados.  A mostra permanece em cartaz até dia 31 de janeiro com visitação aberta ao publico de segunda a sábado da 8ás 21h. 

Presentão 

Antônio Nogueira Reis, Jimmy para os que lhe querem bem, a cada ano se supera na elaboração do CD que oferece como presente de Natal aos amigos. A versão 2018 está nota mil: dos clássicos do jazz a resgates preciosos da MPB passando por umas “calientes” canções latinas, de tudo um pouco, num mix harmonioso que merece ser ouvido muitas vezes. Bom demais! 

Boas novas 

O lançamento de um projeto de marketing direcionado aos segmentos de Arquitetura e Decoração movimenta a noite de 19 próximo na loja Casa Nandos. O   “Arquitetando.org” apresenta os projetos: Arquitetando Com Elas e Feira Tendência Arqdecor. O primeiro  promove  profissionais, lojistas e fornecedores dando informações sobre as tendências da arquitetura mundial por Mirla Sabino e  Fernanda Lima através de redes sociais, Web TV, Canal Digital Rádio e TV aberta. A Feira acontece no segundo semestre de 2018 com uma intensa programação de marketing e comunicação.

*** A abertura da exposição Orixás da Bahia e a reinauguração da Fonte de Oxum, no Espaço Cultural da Barroquinha às 18h do dia 21 próximo marcam o “Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa”. Com a coordenação da Fundação Gregório de Mattos.

*** Fazem aniversario amanhã Pedro Galvão, Claudia Grangier Dias, Aristóteles Moreira, Fátima Mendonça. No domingo Zizi Magalhães, Samia Najar Lee, Luciana Rego, Márcio Maron, Gérsia Almeida, Juliana Pinho da Rosa, Carlinhos Guimarães. Na segunda feira Valéria Gomes, Ivana Brasileiro da Cunha Andraos, Cristina David, Adelson Machado.   

Aniversariantes do dia 

Yêda Pedreira de Cerqueira, Aurora Mendonça, Rodrigo Sá Menezes, Claudio Neves. 

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas