Vitória faz hoje jogo-treino contra o Atlântico

Com poucas novidades o time vem treinando forte sob o comando do técnico Vagner Mancini para a estreia da Copa do Nordeste em Ceará-Mirim


Tribuna da Bahia, Salvador
12/01/2018 14:45 | Atualizado há 5 dias, 15 horas e 52 minutos

   
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Esquecer a complicada campanha do Campeonato Brasileiro do ano passado e começar a temporada de 2018 dando alegria a Nação Rubro Negra. Esta é apenas uma das missões que o técnico Vagner Mancini terá pela frente na sequência do seu trabalho no comando do time do Vitória, em quem 2018, terá um calendário com a disputa da Copa do Nordeste, Campeonato baiano, Copa do Brasil e Série A do campeonato Brasileiro.

A nova diretoria do Vitória vem contratando pontualmente, com poucos reforços para requalificar o grupo que ao longo do ano passado foi reprovado, conquistando apenas o título do Campeonato Baiano. Até o momento, o atacante Denílson, os laterais Bryan e Lucas e o volante Lucas Marques são as novas peças anunciadas. Além disso, as renovações de contrato do zagueiro Kanu, do volante Uillian Correia e do atacante André Lima, que acertou, mas ainda não teve seu nome oficializado pela Departamento de Futebol.

Desde o dia 3, data da reapresentação oficial do grupo, que os atletas vem aprimorando a parte física e, com pouco tempo para a preparação técnica, Mancini terá a oportunidade de observar, na tarde desta sexta, a movimentação dos seus comandados em um jogo treino, contra a equipe do Atlântico, no Barradão, às 15h30, com portões abertos para toda a torcida Rubro Negra. O jogo-treino terá substituições livres e o time inicial deverá entrar em campo com: Fernando Miguel; Lucas, Wallace, Ramon e Juninho; Felipe Souto, Uillian Correia, Yago e Neilton; Denilson e Trellez.

O primeiro compromisso oficial do Vitória será pela Copa do Nordeste contra o Globo (RN), dia 16, às 22 horas (horário em Salvador), na cidade de Ceará-Mirim (RN). Já no dia 21, domingo, 18h30 no Barradão, o atual bi campeão baiano terá pela frente a Juazeirense.

Existem outras negociações a serem concretizadas ainda neste mês de janeiro, como a chegada de mais um jogador do Cruzeiro, parte das negociações do atacante David, provavelmente um meia, que pode ser Pedrinho, ex-cria das Divisões de Base da Toca do Leão, que deixou o clube com 12 anos e está no Corinthians de São Paulo, além de uma série de outras especulações no mercado do futebol, mas que não são confirmadas pela Gerência de Futebol do clube Rubro-negro baiano.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas