Coluna Boa Terra (Por Valdemir Santana) - Edição do dia 13/1

Revival do Verão atrai até Jerome Duran, mito mundial da fotografia


Tribuna da Bahia, Salvador
13/01/2018 14:00 | Atualizado há 12 dias, 2 horas e 4 minutos

   
Foto: Reprodução

Um bom parâmetro para avaliar o intenso revival de gente famosa no verão do sul da Bahia este ano é a chegada do badalado fotógrafo texano Jerome Duran, que aparece na foto ao lado da amiga Candice Swanepoel. Chegou dos Estados Unidos esta semana e, num piscar de olhos, fez o mundo mostrar as supermodelos badaladíssimas que estão impossíveis nas areias do balneário Trancoso. A holandesa Doutzen Kroes já apareceu ontem de topless e a sul africana Candice Swanepoel, super amiga de Jerome, puxando a calcinha do biquíni para baixo, sem a menor cerimônia. 

Até o “Daily Mail” de Nova York, deu espaço enorme. Na verdade Jerome Duran é mais do que o fotógrafo que incendeia o mundo da moda. Ele é conhecido também nos Estados Unidos como cineasta criativo e web designer. Seja qual for a função incendeia o mundo de celebridades com fotos que dão o que falar. Fez um clipe da baiana Adriana Lima ultra-sensual, em 2016, e o mundo veio abaixo com tanta sensualidade.

Moda cool de Sinésia Karol chega ao Brasil pela Bahia 

A agenda de famosos no sul da Bahia tem uma surpresa a cada minuto. A estilista Sinesia Karol que é brasileira, mora em Boston e virou referencia em moda praia nos Estados Unidos, também escolheu Trancoso para uma temporada brasileira que repercute a mil. Ela alugou a fabulosa mansão de praia do apresentador da “CNN” Anderson Cooper, casa que foi capa da revista norte-americana “Architectural Digest”, e ficou por lá até anteontem. Fez uma previa do que trouxe ao Brasil. 

Ou seja, de Trancoso Sinesia Karol seguiu para o Rio de Janeiro e inaugurou uma loja da marca autoral no “Fasano Angra dos Reis”, a mais nova unidade da rede hoteleira de alto luxo.

Revolução do varejo leva Tony Tawil a Nova York 

Quem está em Nova York para o maior evento mundial do varejo é Antoine Youssef Tawil. O empresário que é cidadão baiano de origem libanesa participa, a partir de  amanhã, do “Retail´s Big Show”, no “Jacob K Javitz Convention Center”, ao lado delegações do mundo inteiro. Tony Tawil, como é conhecido, é presidente da “Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia” e representa marcas da alta moda em Salvador. Entre as discussões do evento que dura até terça, estão temas que avaliam um novo modelo de loja no varejo atual.


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas