Anderson Talisca, ex-Bahia, será avaliado para o Mundial

A comissão técnica da seleção brasileira vai intensificar observações nas próximas semanas, e novos nomes estão incluídos no radar de Tite


Tribuna da Bahia, Salvador
08/02/2018 10:36 | Atualizado há 13 dias, 15 horas e 22 minutos

   
Foto: Divulgação/Twitter/Besiktas

A pouco menos de três meses de anunciar a lista de convocados para a Copa do Mundo, e 23 dias de escolher os jogadores para os amistosos contra Rússia e Alemanha, a comissão técnica da seleção brasileira vai intensificar observações nas próximas semanas, e novos nomes estão incluídos no radar de Tite: o meia Talisca e os atacantes Malcom e Willian José. O baiano Talisca, ex-Bahia, de 24 anos, fez cinco gols em três jogos seguidos, em janeiro, e é uma das esperanças do Besiktas no dificílimo duelo contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões.

O bom desempenho recente do trio chamou atenção da comissão técnica, que estará em um treino e um jogo do Besiktas – time de Talisca que também estreou recentemente o atacante Vagner Love, campeão brasileiro no Corinthians de Tite em 2015 –, um jogo do Bordeaux de Malcom, companheiro de Love naquela equipe, e duas partidas da Real Sociedad, de Willian José.

Com a proximidade da Copa Tite ainda busca opções para o setor ofensivo

Clubes de quem já se consolidou no grupo que irá ao Mundial da Rússia, disputado a partir de 14 de junho, também serão visitados. O preparador físico Fábio Mahseredjian vai priorizar treinos para colher informações sobre as condições dos convocáveis, enquanto os auxiliares Sylvinho, Matheus Bachi, Fernando Lázaro e Thomaz Araújo, irão a jogos. Tite e seu braço-direito Cleber Xavier ficarão no Brasil, mas também viajarão. O técnico vai assistir ao segundo jogo da decisão da Recopa, entre Grêmio e Independiente, em Porto Alegre.


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas