Guto ganha tempo para arrumar a equipe

Esta será uma semana de muita conversa de pé de ouvido do técnico Guto Ferreira com os jogadores do Bahia durante os trabalhos no CT do Fazendão


Tribuna da Bahia, Salvador
12/03/2018 08:00 | Atualizado há 12 dias, 13 horas e 6 minutos

   
Foto: Divulgação

“Tem que ser honesto. Logicamente o resultado nos deixa bastante chateados. Não estou contente com o resultado. Tem questões que poderíamos fazer melhor e questões que fizemos bem. Não foi um jogo de todo ruim e não foi bom. Se fosse bom teríamos vencido”.

Uma das muitas explicações do técnico Guto Ferreira não atendeu à exigente torcida do Bahia, irritada com a instabilidade do time ao longo do Campeonato Baiano e Copa do Brasil. Na quarta 6 a 1 sobre o Jequié, no sábado, perde de 1 a 0 para o Náutico, em Recife. As justificativas são muitas, mas vão se perder no tempo desta semana de folga do Tricolor, que só volta a jogar no domingo, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, no interior do Estado, o jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Baiano. Pela Copa do Nordeste o Bahia só joga no dia 20 de março, uma terça-feira à noite, contra o Altos, do Piauí, em Salvador, pela 5ª Rodada da fase de grupos.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas