Música e muito agito em Morro de São Paulo no Lost Paradise Weekend

A festa de música eletrônica escolheu Morro como o cenário perfeito para reunir um line up selecionado de DJs com uma experiência única para os convidados


Tribuna da Bahia, Salvador
17/05/2018 11:01 | Atualizado há 5 dias, 13 horas e 1 minuto

   
Foto: Reprodução

Já pensou unir o feriado, um destino paradisíaco e muita música eletrônica? A combinação perfeita vai acontecer, pela primeira vez, em Morro de São Paulo. O Portaló Boutique Hotel, considerado o melhor e mais bem localizado da ilha, abriu as portas para o Lost Paradise Weekend. A festa de música eletrônica, que teve sua edição anterior em uma ilha paradisíaca na Baía de Todos os Santos, escolheu Morro como o cenário perfeito para reunir um line up selecionado de DJs com uma experiência única para os convidados.

A proposta é que durante o feriado de Corpus Christi, os convidados fiquem hospedados no hotel, aproveitem a paisagem, as belas praias, além de desfrutar da programação do evento, que inclui pool party, sunset e festas à noite nas casas de shows mais badaladas da ilha. 

O Lost Paradise Weekend acontece entre 31 de Maio e 03 de Junho de 2018, de quinta feira à domingo, em Morro de São Paulo, município de Cairú. Os pacotes incluem hospedagem com café da manhã e passaporte de acesso a todas as festas do Weekend. O Portaló Boutique Hotel possui 20 quartos, que estão reservados, exclusivamente, para os convidados da festa. Os pacotes incluem quartos e suítes duplos, além de chalés para até seis pessoas. Os ingressos da festa também vão ser vendidos em pousadas parceiras. 

Pra quem não se hospedar em nosso hotel, poderá comprar o acesso das festas com antecedência nas mãos dos nossos embaixadores. Entre as atrações confirmadas estão: Luan Delucci, DJ com experiência internacional. Em 2017, foi residente no Rio Ibiza e na Plastik Ibiza, além de tocar nos dois dos clubes mais importantes do mundo, a Eden Ibiza e a Sankeys Ibiza. 

A programação do Lost Paradise Weekend vai contar com uma pool party e um sunset por dia. Mas prepara o fôlego porque à noite tem as festas nos locais mais badalados de Morro de São Paulo. A Pulsar Disco, é um dos clubes mais tradicionais da ilha. Já o Samba’s é considerado o melhor beach club da ilha.

Lost Paradise

A Lost Paradise surgiu da vontade de quatro amigos fazerem uma reunião entre pessoas queridas, boa música e lugares paradisíacos. Lugares onde todas as pessoas envolvidas poderiam se conectar com a natureza. Respeitando-a, mas também fazendo parte dela.

A primeira edição aconteceu em 2016, em uma praia paradisíaca na Baía de Todos os Santos, com 50 pessoas. No mesmo ano, surge a segunda edição para 300 pessoas. Desta vez, em uma ilha privada e paradisíaca em Maragogipe. O evento contou com a presença de grandes DJs do cenário nacional e com uma grande estrutura. 

Para chegar à ilha, era necessário fazer uma travessia de 3 horas em uma lancha de médio porte. Nesta lancha, tinha bebidas, DJs e todo um serviço de festa necessário. Sendo assim, no trajeto, as pessoas já participavam de uma pré festa. 

A partir daí, nasceu o projeto das Boat Parties. Em 2017, o público conferiu 3 edições da Lost Boat Party em diversos lugares em alto mar, na Baía de Todos os Santos. Este ano é a vez de voltar à terra firme e oferecer mais que uma simples festa. Uma experiência que une música, natureza e energia positiva.

Portaló Boutique

Em frente ao portal histórico de Morro de São Paulo da paradisíaca ilha de Tinharé, encontra-se o Portaló Boutique Hotel, dando boas vindas aos viajantes de todo o mundo.

Localizado em meio à Mata Atlântica preservada, com uma bela vista mar e com o privilégio de um inesquecível pôr do sol, o Hotel Portaló oferece aos seus hóspedes uma estrutura diferenciada, com chalés, apartamentos e suítes aconchegantes, cuidadosamente decorados e equipados, garantindo assim conforto e bem estar. Venha acordar com o canto dos pássaros, apreciar as cores dos jardins e renovar as energias junto à natureza no Hotel Portaló.

Como chegar

O Lost Paradise Weekend conta com o apoio da agência Cassi Turismo, uma das empresas mais respeitadas do mercado. O convidado da festa vai poder optar pelo transporte semi-terrestre para sair de Salvador e chegar até a ilha. Os participantes da festa vão ganhar um desconto especial.  Para mais informações: 71 99350 8855 (Whats App)                                                 


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas