Farol da Barra terá shows nos dias de jogos do Brasil

Arena Brahma Nº1 vai unir torcedores no largo do Farol. Cada jogo terá um show diferente


Tribuna da Bahia, Salvador
08/06/2018 15:42 | Atualizado há 16 dias, 9 horas e 18 minutos

   
Foto: Divulgação

Torcida brasileira apoiará a Seleção com muita música e cerveja  em eventos gratuitos e abertos ao público. Em Salvador o evento vai acontecer no largo do Farol da Barra. Cada jogo terá um show diferente.

Para reunir a torcida e despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro, a cerveja Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo 2018, prepara experiências que prometem ficar na memória dos consumidores. A marca anuncia 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que todos acompanhem os jogos da Seleção Brasileira com muita música e cerveja. As Arenas Nº1 Brahma e as Ruas Nº1 Brahma serão o ponto de encontro oficial da Torcida Nº1.

Localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis, as Arenas Brahma Nº1 serão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país.

Quem não puder ir às grandes arenas, também terá a oportunidade de se unir à torcida na Ruas Nº1 Brahma. Novidade de Brahma para esta Copa, o evento fechará uma via de menor circulação em algumas cidades do país e surpreenderá o público com um bar ao ar livre. Lá, além da transmissão dos jogos do Brasil em um telão, os torcedores também contarão com um truck de Brahma gelada para celebrar as vitórias e os melhores lances da partida.


Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas