Janete Freitas - Edição do dia 12/6

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva condecorado com a Ordem do Mérito Naval, clicado ao lado do amigo José Henriques Ramos


Tribuna da Bahia, Salvador
12/06/2018 08:30 | Atualizado há 12 dias, 16 horas e 19 minutos

   
Foto: Divulgação

Obvio ululante 

Com licença meu querido Nelson Rodrigues, mas a quinta essência do seu “obvio ululante” são as fotos de profissionais de saúde vestidos de jaleco com o nome bordado no bolso, de advogados e empresários sentados em frente ao computador com cortina de persiana branca ao fundo. Fiquem atentos assessores de imprensa na distribuição de material de divulgação: mais modernidade e menos cafonice, por favor. Imagem é tudo! E, quando publicada na mídia então nem se fala. Em tempo: nem dá para falar nos pagodeiros, nos “sofrêncios”, nos axezeiros e afins que não desistem de posarem todos tortos apontando dedos mais tortos ainda para as câmeras, promovendo um festival completo de marketing bizarro. Para esses parece que não tem remédio mesmo... 

Coquetel

Katia e Tony Tawil foram os anfitriões do coquetel de apresentação da vitrine repaginada e do serviço de personalização das camisas Lacoste na loja da marca no Shopping Barra. Na vibe dos tintins de quinta feira passada estavam Lara e Joseph Tawil (ajudando a receber), Ozana Barreto, Melissa Cady, Maria Helena Mendonça, Tereza Penedo, Julieta Isensée, Gloria Santos, Alexandra Isensée, Cristiana Mendonça, Cristianna Carneiro, Rita Magalhães, Lia Ferreira, Karine Ferreira, Ana Zaidan, Gustavo e Luciana Moreno, entre outros.

Casório 

Lívia e Lucas trocaram alianças para a mão esquerda no altar da Basílica Nossa Senhora da Conceição da Praia no sábado passado sob os olhares emocionados de seus pais Elise Peruzzo e Marcelo Zollinger e Rosângela Viana Prates e Raimundo José Ornelas da Nova. Após a cerimonia os convidados do novo casal forma recebidos para coquetel e jantar no Cerimonial Solar Cunha Guedes, ambientado por Ferreira Junior, com toques da cerimonialista Indira Marrul. Os tintins de champanhe foram em torno do bonito bolo assinado por Ivana Simões e prosseguiram noite afora nos embalos da Banda Negra Cor.  

*** As menininhas Julia e Luísa estão a caminho para Aline e Ruy Santos e na fila dos futuros mimos e paparicos estão os avós Solange e Sergio Carneiro e Martha e Ruy Santos. Na tarde do próximo sábado as gêmeas ganham chá de fraldas no endereço da família no Horto Florestal. 

*** Julia Leal e Rodrigo Bastos levaram sua CHOC e os produtos de chocolate que produzem para a 14ª edição da “Naturaltech – Feira Internacional de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde” que aconteceu no fim de semana passado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

*** Hoje no restaurante Amado tem noitada embalada pelo jazz e pela voz da cantora americana Alissa Sanders. A apresentação é uma iniciativa do chef Edinho Engel para “criar” um clima especial durante o jantar dos namorados no seu dia maior. 

*** A estrela do compositor Paulo Costa Lima  professor da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia está brilhando na Europa na turnê promovida pelo Grupo de Percussão da Unicamp. Iniciada no dia cinco passado com um concerto no Conservatório de Paris se estende até dia 18 próximo com apresentações no Kunstlerhaus Boswil na Suiça e no Conservatório Superior de Música de Valencia na Espanha. O grupo tem regência do maestro Fernando Hashimoto e no seu repertório está a peça “Chega de Caboclo” uma celebração da música de influência africana.

Aniversariantes do dia

Antônio Carlos Nogueira Reis, Lídia Portugal, Norma Simões, Jefferson Góes, Eugenio Carvalho Filho, Juliana do Carmo.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas