Final feliz: 82ª CIPM encontra criança perdida em ponto de ônibus

Derick Ribeiro de Menezes, 12 anos, foi encaminhado para a Delegacia Especial de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), em Brotas, onde reencontrou o pai


Tribuna da Bahia, Salvador
12/06/2018 13:42 | Atualizado há 12 dias, 11 horas e 3 minutos

   
Foto: Divulgação/SSP

Guarnições da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Centro Administrativo da Bahia) encontraram, na noite da última segunda-feira (11), uma criança perdida em um ponto de ônibus, nas imediações da Estação Flamboyant do Metrô. Derick Ribeiro de Menezes, 12 anos, foi encaminhado para a Delegacia Especial de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), em Brotas, onde reencontrou o pai.

Os militares patrulhavam, na região, por volta de 23h, quando acharam estranho o garanto sozinho no ponto. Durante a condução para a Derca, com suporte de equipes do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), os parentes foram acionados. Na unidade policial o pai informou que ele tinha se perdido indo pra escola e que a família chegou a divulgar pelo WhatsApp o sumiço.

"Gratificante ajudarmos a população. Percebemos o desespero dos pais, sem saber o paradeiro do filho. Bom que no final deu tudo certo”, comemorou o comandante da 82ª CIPM, major Kley Menezes. 

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas