Janete Freitas - Edição do dia 14/6

Claudia Moniz Barreto Ribeiro a aniversariante de hoje festeja a data em almoço domingueiro com pegada de Copa do Mundo


Tribuna da Bahia, Salvador
14/06/2018 08:35 | Atualizado há 10 dias, 16 horas e 16 minutos

   
Foto: Valterio Pacheco

Olhar Abstrato 

A exposição “Olhar Abstrato” do artista plástico Ademar Galvão continua movimentando a Galeria Arte Viva no Salvador Shopping. A mostra que reúne vinte telas focadas na arte abstrata revela o rico universo onírico do pintor derramado em camadas de azul, branco prata e toques de vermelho, fica em cartaz até dia 2 de julho e pode ser visitada das 9 às 22h. Claudius Portugal assina (com a competência de sempre) o catalogo de apresentação. Vale conferir !  

Congresso 

O doutor Carlos Augusto Bastos Mello diretor da Central da Obesidade  participou do XIX Congresso Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica que aconteceu Fortaleza ,no Ceará onde foram abordados  novos tratamentos para a obesidade atualmente considerada o mal do século. No Brasil existem mais de 60 milhões de pessoas acima do peso e pelo menos 22 milhões considerados obesos.  O Brasil é o segundo colocado no ranking mundial das cirurgias bariátricas, com uma média de 80 mil cirurgias anuais atrás apenas dos EUA que realiza 140 mil procedimentos.

Forró na Cidade da Luz  

Durante o Café da Manhã beneficente que acontece domingo a partir das 8h30 na Cidade da Luz, em Pituaçu o tom musical será dado pela Banda Forró Malinar que faz apresentação às 17h com Adalto Santana e Juliana Côrtes nos vocais cantado hits do MPB, reggae, rock, blues e é claro do genuíno Forró Pé-de-Serra. O apurado com a venda dos ingressos ($15,00) será empregado nas obras assistenciais desenvolvidas pela Casa que beneficia por ano mais de duzentas mil pessoas. Em tempo: com direito a palestra ministrada pelo médium e fundador da Cidade da Luz, José Medrado e sessão de pintura mediúnica.

*** A Assembleia Legislativa da Bahia promove sessão especial amanhã às 10h no Plenário do palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães para a entrega da “Comenda 2 de Julho” para Martha Vasconcelos, proposta pelo deputado Marcelo Nilo.  O presidente da ALBA deputado Ângelo Coronel assina os convites

*** O Cortejo Afro na San Sebastian marca hoje a partir das 23h sua penúltima despedida do endereço da Rua da Paciência. As novas instalações serão abertas em julho na Pirâmide do Rio Vermelho. Para a noitada foram convocados os DJs Caco, Gonzalez, Cássio, Matheus, Albert e Thales. Amanhã a Barbado desembarca pela primeira vez na cidade e traz emoção aos baladeiros que vão curtir o som dos DJs Rob Phillips e Allan Natal, residente da Barbado.       

*** Edinho Engel promete repetir o sucesso que seu restaurante Amado fez em Copas passadas quando era point para os clientes/torcedores que batiam ponto a cada jogo, animados e bem tratados. Na versão 2018 o promoter Ginno Larry foi convocado para cuidar do “Lounge Premium do Brasil Amado” e promete receber em alto estilo com welcome drinks, brindes no embalo das bandas Banda Eva, Kart Love e do DJ Gueri e ao  som do Psirico e de Alexandre Peixe. Na Varanda o bloco Xupisco dá o recado musical. De 17 a 27 de junho com serviço do restaurante em todas as edições do evento.

*** O show “Sons que nos unem” celebra a música e o afeto que unem a Bahia e Portugal e acontece hoje no Hotel Vila Galé Ondina. Nos acordes musicais os baianos Alexandre Leão e Claudia Cunha e o grupo português Os Senza. Com participação especial dos cantores Levi Lima (Jammil) e Ju Moraes. O ingressodá direito ao coquetel, que começa às 20h e ao show às 21h. A produção artística da Palco Produções dos empresários Yedda e Adailto Almeida. 

Aniversariantes do dia 

Cláudia Moniz Barreto Ribeiro, Antônio Robespierre Santos, Maria Ester Oubinha.

Compartilhe       

 





 

Notícias Relacionadas